Mercadão comemora o Dia das Mães com aulas de culinária

Mercadão comemora o Dia das Mães com aulas de culinária

Atualizado: Quinta-feira, 8 Maio de 2008 as 12

Em comemoração ao Dia das Mães, o Mercado Municipal Paulistano promove duas aulas especiais de culinária, que ajudarão a rechear o cardápio do almoço especial do próximo domingo. O responsável pela aula será o chef Tony Farah, do Bar Providência. As aulas são gratuitas.

A primeira aula acontece nesta quarta-feira, dia 7, das 13h30 às 17h. O chef Tony ensinará os segredos de uma refeição completa: para a entrada, siri gratinado na crosta de pão e mostarda de dijon (uma iguaria francesa). Para o prato principal, arroz de frutos-do-mar com açafrão. A sobremesa terá abacaxi no azeite extra virgem ao rum com sorvete de limão e hortelã.

Já na quinta-feira, dia 8, no mesmo horário, será a vez de o chef Felipe Cilli ensinar as receitas de outro almoço completo: para a entrada, berinjela à napolitana.

O prato principal será um saint pierre (peixe originário da região da Palestina) com ratatuille e azeite extra virgem com hortelã de prato principal. Para sobremesa, o prato escolhido foi o brownie de chocolate.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira das 8h às 17h pelo telefone 3313-4851 com Cinthia ou Celso.

veja também