Minifondue de queijo

Minifondue de queijo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Ingredientes: . 3 caixinhas de queijo fundido em pedacinhos

. 1/3 de xícara de vinho branco demi-sec  

. 1/2 colher (chá) de noz-moscada  

. 2 colheres (sopa) de mostarda  

. 1 xícara de creme de leite  

. Grissinis e pães para servir

Modo de preparo: Coloque numa pequena panela o queijo e o vinho e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até se derreter. Junte a noz-moscada, a mostarda e o creme de leite. Misture mexendo sempre até ferver. Coloque esse creme em potinhos individuais e acomode em um réchaud. Sirva com grissinis e pães cortados em pedaços.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições