Molheiras Sakura exibem novo visual

Molheiras Sakura exibem novo visual

Atualizado: Segunda-feira, 17 Novembro de 2008 as 12

As tradicionais molheiras de vidro de 150 ml do Molho de Soja Sakura, com novo visual, já estão nos principais pontos de venda de todo o país. Recobertas por um plástico termo-encolhível estampado com charmosas ilustrações coloridas, as molheiras com possuem também um novo rótulo.

Reconhecidas pelo formato característico e pelas tampas amarela (versão Premium) e verde (Light), a rotulagem das molheiras do "Sakura" foi redesenhada a partir de pesquisas junto aos consumidores que, depois de meses de testes práticos de manuseio, aprovaram o novo conceito da embalagem tanto pelo efeito visual como pelo tato e funcionalidade.

O lançamento das tradicionais molheiras Sakura na década de 1970 foi um marco na história do molho de soja no Brasil e desde então, a empresa manteve o formato e desenho original, de estampagem monocromática pelo sistema silk-screen. A introdução deste novo conceito em estamparia colorida para embalagens, desenvolvida na França, é mais um passo da Sakura para manter-se atualizada e equiparada com os seus players no mercado internacional.

Esse salto tecnológico coincide com as comemorações, este ano, do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, e a Sakura desenvolveu a arte visual com temas alusivos à data. As molheiras com o Sakura Premium estão "vestidas" com uma criação dourada, ilustradas com flores de cerejeiras (sakuras)

veja também