Mousse de Manga Light

Mousse de Manga Light

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Ingredientes

2 mangas 2 xícaras (chá) de iogurte natural 2 colheres (sopa) de suco de limão 1 envelope de gelatina incolor sem sabor ½ xícara (chá) de água 4 claras 4 colheres (sopa) de adoçante Ingredientes para a Calda: 1 xícara (chá) de manga picada 1 xícara (chá) de suco de laranja 3 colheres (sopa) de adoçante para forno e fogão 1 pedaço de canela em pau folhas de hortelã Modo de Preparo

Bata as mangas no liquidificador com o iogurte e suco de limão. Hidrate a gelatina com água e leve ao fogo em banho-maria para dissolver ou no microondas. Junte a gelatina dissolvida e bata até homogeneizar. Transfira a mistura para um recipiente fundo.

Bata as claras em neve, junte o adoçante e misture ao creme de mangas. Coloque em uma forma ou taça e leve à geladeira. Bata a manga no liquidificador com o suco de laranja e o adoçante. Leve ao fogo, junte a canela e deixe levantar fervura. Deixe esfriar e leve à geladeira. Enfeite com folhas de hortelã.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições