Nas versões mandioquinha e inhame, NatuChips da Pepsico chega às prateleiras

Nas versões mandioquinha e inhame, NatuChips da Pepsico chega às prateleiras

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 2:13

Chega ao mercado o NatuChips, mais novo lançamento da PepsiCo. Trata-se de uma linha de snacks à base de inhame e mandioquinha, que valoriza o paladar e as preferências alimentares dos brasileiros.

Natuchips é feito a partir de raízes cuidadosamente cultivadas por agricultores brasileiros. A linha preserva o sabor e as características originais das raízes, sendo fontes de fibras, vitaminas e minerais, nutrientes naturalmente presentes.

Em cada chip é possível ver fibras da mandioquinha, a textura do inhame e sentir seus sabores inconfundíveis. Elaborado a partir desses dois ingredientes, o lançamento oferece aos consumidores uma opção de alimento que, além de nutritivo, é prático e saboroso.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que as raízes estão entre os alimentos mais presentes na dieta usual do brasileiro: aproximadamente 15% da população as consomem de forma rotineira. Este percentual está atrás apenas do arroz e feijão (24%) e empatado com as carnes (15%). A linha Natuchips foi criada a partir da observação dessa preferência e com o propósito oferecer aos consumidores um produto singular, com gosto de Brasil.

Serviço

PepsiCo Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também