Nestlé apóia projeto gastronômico em parceria com Sebrae

Nestlé apóia projeto gastronômico em parceria com Sebrae

Atualizado: Segunda-feira, 1 Dezembro de 2008 as 12

A Nestlé FoodServices, área especializada em alimentação fora do lar da Nestlé, é uma das apoiadoras do Projeto "Pólo Gastronômico" da cidade de Mogi Mirim (SP) - desenvolvido pelo SEBRAE em parceria com o SENAC-SP. O projeto visa garantir a segurança alimentar e disseminar os conceitos de qualidade no setor de alimentação fora do lar, além de estimular o público da região a freqüentar os 20 estabelecimentos que integram o Pólo Gastronômico da cidade.

O apoio da Nestlé prevê palestras ministradas por consultores gastronômicos da empresa para os 20 restaurantes da região de Mogi Mirim integrantes do Pólo. O objetivo deste trabalho é oferecer soluções completas para as preparações culinárias - no que diz respeito à agilidade, praticidade, inovação, nutrição e sabor. Além das palestras, estão programadas visitas à cozinha Experimental da Nestlé, em São Paulo.

A Nestlé acredita que, desta forma, incentiva e contribui na capacitação e profissionalização dos empresários do ramo de alimentação e também na qualidade dos estabelecimentos do município de Mogi Mirim.   

veja também