Nestlé apresenta novidades para o Natal

Nestlé apresenta novidades para o Natal

Atualizado: Segunda-feira, 1 Dezembro de 2008 as 12

A Nestlé apresenta dicas de presentes para as festas de final de ano. Entre as novidades estão a Caixa de Bombons Alpino, que tem embalagem com tema natalino, e o Panettone Alpino, que inaugura a entrada da Nestlé no segmento de panettones. Outro lançamento é o chocolate super premium Nestlé GOLD - importado da Suíça - que poderá ser encontrado em tabletes de 100 gramas.

A Caixa de Bombons Alpino traz o inconfundível sabor do chocolate Alpino. Com 12 unidades, o produto estará disponível em todos os pontos-de-venda do país a partir de novembro. Com este lançamento, a Nestlé espera ampliar em 15% o volume de vendas no segmento de bombons neste Natal.

A marca apresenta ainda o Panettone Alpino, com gotas e recheio do exclusivo chocolate Alpino. Fabricado com ingredientes selecionados, o panettone é ideal para compartilhar com familiares e amigos e chega ao mercado como uma excelente opção de presente para as festas de final de ano.

Outra grande aposta da Companhia são os chocolates gourmet Nestlé GOLD, que apresentam características próprias de sabor, aroma e textura. A novidade - que será lançada simultaneamente pela Nestlé em outros países - marca a entrada da Empresa no segmento de chocolates importados super premium. O produto chega ao mercado nacional na versão tablete de 100 gramas, nos sabores: Lait Supérieur, puro chocolate suíço ao leite; Lait aux Noisettes com pedaços de avelãs; Lait Nougat, com amêndoas e um toque de mel e na versão Noir com 70% de cacau; e também em caixa para presentear, contendo dois tabletes de 100 gramas - Lait Supérieur e Noir.

veja também