Nova versão busca apimentar e surpreender o paladar dos consumidores

Nova versão busca apimentar e surpreender o paladar dos consumidores

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 11:42

Para ampliar a linha de biscoitos Club Social, a Kraft Foods Brasil lança o Club Social recheado sabor Nacho, mais uma versão inconfundível do biscoito salgado mais vendido no Brasil. Club Social recheado já é oferecido nos sabores Queijo com Cebola, Queijo com Tomate & Manjericão, Provolone e Integral recheado no sabor Queijo.

“Hoje, além de buscar a praticidade das porções individuais, o consumidor procura novos produtos que ofereçam uma experiência diferenciada ao paladar. O lançamento de mais um sabor na linha de recheados vem ao encontro dessa necessidade”, explica Ana Ferrell, diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil.

O lançamento da novidade será nacional. A partir do mês de fevereiro, promotores realizarão ações de sampling do lançamento próximo aos principais pontos de circulação do consumidor da marca, como faculdades, metrô, ruas, além de parques e praias nos fins de semana, aproveitando o período de férias de verão. O biscoito chega aos consumidores com o preço sugerido de R$ 2,79 no multipack e R$ 1,00 na embalagem individual com 30 gramas.

veja também