Novo centro gastronômico em São Paulo oferece cursos práticos

Novo centro gastronômico em São Paulo oferece cursos práticos

Atualizado: Sexta-feira, 20 Março de 2009 as 12

O Centro Especializado em Gastronomia (CEG), inaugurado no final de fevereiro no bairro de Moema (SP), é uma escola que procura difundir a cultura gastronômica no Brasil. Fundado pelos empresários Aurea Teodoro e Edmur Bastoni, o CEG tem a coordenação do chef de cozinha Michel Khodair.

Entre os cursos oferecidos, estão os regulares, voltados para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, e os cursos de especialização, direcionados para quem já atua na área e deseja se aperfeiçoar. Há ainda os chamados "cursos rápidos" que têm duração de um dia e são ministrados por chefs conceituados, a fim de oferecer um rápido aprimoramento profissional.

As instalações modernas foram planejadas para proporcionar praticidade e conforto. As cozinhas são providas de equipamentos e utensílios de última geração. Toda esta infra-estrutura completa e atualizada garante aos alunos desenvolver novas habilidades e integrar-se ao mercado de trabalho por meio de cursos arrojados que buscam promover a criação e a inovação.

Para conhecer os cursos, clique aqui .

CEG - Centro Especializado em Gastronomia

Local: Avenida dos Eucaliptos, 618 - Moema – São Paulo

Tel: 55 (11) 5096-2007

e-mail: [email protected]

Site: www.cegastronomia.com.br

veja também