Novo restaurante traz os anos 50 para o Shopping Bela Vista

Novo restaurante traz os anos 50 para o Shopping Bela Vista

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 11:33

O Shopping Bela Vista, localizado no Horto Bela Vista - maior empreendimento imobiliário da Bahia, desenvolvido pela JHSF -, foi o escolhido, no Nordeste, para abrigar uma das mais famosas hamburguerias: o The Fifties Traditional Burger. A rede, conhecida por sua trajetória de sucesso, traz para a cidade o glamour norte-americano dos anos 50 com o projeto padrão das demais unidades do The Fifties, todas assinadas pelo renomado arquiteto Sig Bergamin e, obviamente, inspiradas na década de 1950.

Sobre o The Fifties

Em mais de 18 anos de funcionamento, o The Fifties traçou um histórico de inovações que o coloca em uma categoria diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Em São Paulo, a rede criou o Pic Burger, tradicional hambúrguer de picanha e ainda foi a primeira lanchonete com estrutura de restaurante, com direito a maître de terno e gravata para recepcionar os clientes. Com pouco menos de um ano de funcionamento, a primeira loja já havia virado point da região.

Depois, veio a filial da praça Vilaboim, seguida da imponente unidade de Moema e do The Fifties da Vila Olímpia, considerado a febre da marca. Logo, vieram as casas nos shoppings Morumbi e Eldorado. As mais recentes unidades foram abertas nos Jardins e no Shopping Pátio Paulista, além de Alphaville e Ribeirão Preto. Em dezembro de 2010, a rede inaugurou a primeira unidade fora do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro.  

veja também