O cliente pode levar a massa para casa, acompanhada de molhos

O cliente pode levar a massa para casa, acompanhada de molhos

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:28

Com   1 ano de casa aberta, a novata   Maria Louca Casa de Pães , que já é considerada referência no segmento, pela qualidade do mix de produtos e dos serviços que oferece, agrega mais uma novidade que leva a sua marca. Trata-se da Linha de Massas semi-prontas Maria Louca Casa de Pães.

Quem assina a nova Linha de Massas semi-prontas Maria Louca Casa de Pães é o Chef das Massas Cícero. Ao todo reinam cerca de dez versões:

Ravióli de Carne, Ravióli Quatro Queijos, Maquiato (mussarela de búfala), Capeletti de Carne, Capeletti Misto (queijo e presunto), Torteloni Verde (ricota e nozes), Talharini, Fetuccini, Spaghetti, Torteli Misto e Torteli de Tomate Seco com Mussarela de Búfala.

  Os molhos, em cinco opções contemplam as massas, entre eles, Molho Branco, Quatro Queijos, Ao Sugo, À Bolonhesa, Tomate fresco com Manjericão, e Bolonhesa.

Além do cliente ter a oportunidade de levar as massas para casa, elas também podem ser apreciadas como uma das sugestões do Buffet, que funciona de segunda a sexta, das 18 à 1h.

A Maria Louca Casa de Pães ainda oferece um mix com cerca de 5 mil produtos, entre pães, doces, bolos, tortas, sanduíches, petit fours, rocamboles, chocolates, ilha de frios e embutidos, pratos rápidos, pizzas, lembrando que tudo é de confecção própria da marca, além de uma charmosa mercearia e uma elegante adega.  

veja também