Opções de música legal e comida de boteco

Opções de música legal e comida de boteco

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 11:48

Com jeitão de boteco chique, o   Bar Santo Grau   tem feito sucesso na Alameda dos Arapanés, em Moema. O nome do bar brinca com a tradição paulista de atribuir nomes de santos aos bares, no Santo Grau, a homenagem é à descontração, investindo em programação cultural.

Às terças-feiras de junho, o projeto Humor no Grau, apadrinhado por Murilo Gun traz o melhor da comédia stand up e arranca gargalhadas dos frequentadores. Às quartas e domingos é a vez de acompanhar o futebol nas TVs. Quinta-feira é dia de música ao vivo com Santiago Gomes que toca o melhor do pop rock anos 80 e 90. Na sexta à noite e no sábado durante a feijoada, Omar Neder toca o melhor da MPB com uma interpretação forte e inovadora. E para finalizar, Lui Vieira recebe elogios com seu rock instrumental clássico no sábado a noite.

No cardápio, destaque para a picanha e a linguiça artesanal grelhadas e servidas no réchaud, com um toque final dado pelo tradicional molho argentino, chimichurri que acompanha todas as carnes servidas na casa. Os pratos bem servidos do menu à La carte também fazem sucesso, entre eles, a frigideira de bacalhau – bacalhau desfiado com arroz e azeitonas preta - e o filé à parmegiana especial Santo Grau – servido com arroz e fritas.     Comandado pelos sócios André Fernandes e Bruno Felicio, o ambiente do Bar Santo Grau é perfeito para comemorações e encontros. A casa tem arquitetura inspirada no estilo colonial e oferece uma generosa varanda de esquina, com vista para o agito, além de um salão interno, climatizado e com vista para o palco sempre cheio de atrações.  

Bar Santo Grau

Alameda Dos Arapanés, 925 - Moema - São Paulo

veja também