Os doces fofinhos são a última moda cooks, cupecakes ,macarons e outros

Os doces fofinhos são a última moda cooks, cupecakes ,macarons e outros

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 9:33

Os doces fofinhos são a última moda cooks, cupecakes ,macarons e outros.Entra no mercado esse mês uma outra novidade os CookLovers, os bolinhos divertidos.  

Com a correria da vida moderna, a preocupação com os momentos em família é redobrada, e para quem tem filhos parece ainda mais complicado decidir o que fazer para otimizar o tempo juntos. Buscando reunir as pessoas em torno da cozinha, celebrar as coisas boas da vida e aproximar as famílias que nestes tempos andam   distantes o chef André Boccato lança sua marca ‘’CookLovers’’ que resgata aqueles sabores que marcam a infância.

Na coleção uma série de kits com livros de receitas e formas de silicone para fornos domésticos, sendo que os três primeiros kits voltados para as crianças já estão em linha e são ótimas opções para o Dia das Crianças. O Kit Bolinhos Divertidos vem com duas forminhas de silicone colorido com formato de ursinho e um livro de receitas deliciosamente nutritivas que vão do Bolinho Salgado de Espinafre ao Bolinho de Doce de Leite. Já o Kit Mini Quiches e Tortas, traz duas forminhas em formato de coração e receitas como, Quiche de Frango com Ricota e a Torta-Pudim de Cereja. Finalizando, o Kit Mini Bolo para Lanches conta com três forminhas retangulares e receitas como, Bolo de Milho com Calda de Coco e Bolo de Tapioca.  

O livro ilustrado traz o passo a passo de receitas tradicionais, lights e funcionais, com instruções   fáceis de seguir, que propõem a gastronomia como uma arte simples (e deliciosa) de praticar. As forminhas coloridas são extremamente práticas, próprias para todos os tipos de fornos domésticos, levíssimas, flexíveis e fáceis de limpar e conservar; além de garantirem o formato perfeito, por facilitarem a complicada tarefa de desenformar o bolo.

Além de divertido e agregador, cozinhar em família cria lembranças sensoriais inesquecíveis nos pequenos, como a descoberta de cores, aromas, texturas.    

veja também