
Panetone recheado com sorvete
Ingredientes
1 kg de panettone
1 unidade(s) de panettone
1 pote(s) de sorvete de creme
quanto baste de calda de caramelo
![]()
Modo de preparo
Com uma faca, retire a tampa do panettone. Retire o miolo com ajuda da faca, deixando a borda com mais ou menos 2 cm. Coloque o sorvete no panettone, tampe e ponha na geladeira. Na hora de servir, coloque o caramelo sobre o sorvete.
com informações de: Portal independente
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições