Páscoa com

Páscoa com

Atualizado: Quinta-feira, 5 Março de 2009 as 12

Uma torrente de coelhos da Páscoa está se multiplicando em ritmo acelerado nos quiosques da rede de castanhas glaceadas Nutty Bavarian. Eles aparecem graciosos e divertidos na embalagem do aguardado cone de Páscoa, recheado com deliciosas variedades de nuts ou a combinação que o consumidor preferir entre castanha de caju, amêndoa, macadâmia, noz pecan e amendoim.

Esta edição especial é muito procurada nesse período por pessoas que desejam fugir do chocolate convencional, segundo a Gerente de Marketing da Nutty Bavarian, Camila Pacheco. Razões não faltam para o sucesso que o cone faz todos os anos - com sua receita exclusiva de glaceamento, trazida da Bavária, é um presente criativo para pessoas de bom gosto, além de ser saudável e totalmente liberado para consumidores com intolerância à lactose, que sofrem particularmente nesta época por não poderem compartilhar das guloseimas à base de chocolate ao leite.

Como a Páscoa é uma festa para os olhos e o paladar, os quiosques em todo o Brasil também estarão caracterizados com enfeites típicos. A embalagem promocional de 160g já está disponível em todos os quiosques da rede até a páscoa ou término do estoque.

Embalagem Especial - Mega Páscoa Nutty Bavarian (160g): R$10,00.

Informações - www.nuttybavarian.com.br

veja também