Pavê de Limão

Pavê de Limão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Ingredientes:

1 pacote de biscoito de amido de milho 1 ½ xícara (chá) de leite condensado 1 xícara (chá) de creme de leite ½ xícara (chá) de suco de limão 2 xícaras (chá) de chantilly Modo de Preparo:

Em um bowl, misture o leite condensado e o suco de limão. Acrescente o creme de leite e reserve. Em uma travessa, coloque uma camada de creme, uma de biscoito e assim por diante. Termine com chantilly e decore com raspinhas de limão. Leve para gelar por 6 horas. Postado por: Felipe Pinheiro

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições