Pelo site da Lig-Lig é possível acompanhar as etapas do pedido

Pelo site da Lig-Lig é possível acompanhar as etapas do pedido

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 11:22

A rede Lig-lig - composta por 45 lojas que oferecem grande variedade de pratos inspirados na culinária chinesa, nos salões e no sistema de delivery – está inovando sua maneira de atender os clientes. Encontra-se em teste um sistema que permite fazer pedidos pela Internet.

Inicialmente na unidade Lig-Lig localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo, o cliente pode não só fazer seu pedido pela Internet, como acompanhá-lo - obtendo informações importantes, que garantem sua segurança, como o horário de saída da loja e o nome do entregador. Segundo Carlos Moura, gerente comercial da rede, a ideia é trazer mais comodidade e modernidade ao atendimento da rede, uma necessidade do mercado. “Os resultados vêm sendo bastante satisfatórios. Em breve, iremos implantar o sistema em toda a rede”, explica Moura.

O sistema funciona da seguinte forma: o cliente precisa cadastrar-se pelo site do Lig-Lig. Após informar o nome e o endereço de entrega, os dados ficam registrados e podem ser acessados a cada novo pedido. Conectado ao sistema, o cliente escolhe os pratos, efetua o pagamento e pode, enfim, acompanhá-lo até o momento da entrega.  

veja também