Pizza Hut cria campanha especial para Copa do Mundo e distribui presentes aos clientes

Pizza Hut cria campanha especial para Copa do Mundo e distribui presentes aos clientes

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 2:27

Inspirada no clima de Copa do Mundo que já está tomando conta do país, a Pizza Hut lança a campanha Futebol Arte, Reza Braba e Pizza Hut, que pretende estimular as crenças que surgem cada vez mais fortes em épocas como a que está se aproximando.

Várias ações fazem parte da promoção. Como a oferta da Pizza Brasileira, preparada com mussarela, requeijão cremoso, presunto e azeitona, por R$ 23,50, e a distribuição de fitinhas, como as de Nosso Senhor do Bonfim, no delivery, sempre um dia antes dos jogos do Brasil, ou que estarão à disposição dos clientes nas lojas da Pizza Hut já a partir de sábado. Também serão colocados altares com motivos relativos à Copa, como bolas e mandingas, em locais com muito fluxo, como em frente a casas noturnas e universidades.

Outra novidade será a participação pelo twitter ([email protected]), onde os internautas poderão sugerir suas mandingas para dar sorte. A crença mais criativa receberá um presente que ainda está sendo definido pela empresa.

Serviço

Pizza Hut Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também