Projeto "Caminhos do Sabor" chega a Balneário Camboriú (SC)

Projeto "Caminhos do Sabor" chega a Balneário Camboriú (SC)

Atualizado: Sábado, 15 Agosto de 2009 as 12

O BCCVB (Balneário Camburiú Convention & Visitors Bureau), em apoio a Abrasel-SC (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina) lançou na região de Balneário o projeto "Caminhos do Sabor - A união faz o destino". A ação é uma iniciativa da Abrasel e do MTur, e é desenvolvido, também, com o apoio do Sebrae.

Para o presidente do BCCVB, Cimélio Marcos Pereira, "este projeto é de fundamental importância, pois fortalecerá o segmento gastronômico, com o objetivo de torná-lo um dos principais atrativos turísticos de Balneário Camburiú". Cimélio complementa ainda que o envolvimento do empresariado local será fundamental para o desenvolvimento das ações que o projeto contempla.

Em seu discurso, durante o lançamento, o diretor geral da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Gilberto Saveda, falou da importância dos CVBx no processo de integração com o projeto "Caminhos do Sabor" para o fortalecimento do turismo no Estado. O evento contou com a presença de autoridades estaduais, municipais, entidades e representantes do segmento gastronômico.

veja também