Restaurante cria cardápio interativo

Restaurante cria cardápio interativo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

 

instagram

Com esse mundo tecnológico temos todos os tipos de aplicativos, cada um para uma necessidade especifica de cada usuário. Aproveitando essa febre o restaurante Comodo, de Nova Iorque, fez um cardápio no aplicativo Instagram.

 Os sócios perceberam que assim que o prato chegava para os clientes, eles, antes de comer, tiravam uma foto e postavam no aplicativo para divulgar com a rede de amigos deles. Pensando nisso fizeram uma campanha para que os clientes colocassem na legenda da foto o que acharam da comida e a hashtag #comodomenu.

Foi um sucesso. Porque além dos clientes divulgarem o restaurante para os amigos eles ajudaram na conquista do ZMOT. Não sabe o que é?

ZMOT significa Zero Moment of Truth (Momento Zero da Verdade). Uma pesquisa realizada pelo Google mostra que os consumidores estão mais exigentes e estão procurando em mais de uma fonte para ter certeza sobre a avaliação de cada produto ou lugar.  E essa avaliação é decisiva para qual lugar, ou qual produto o consumidor vai escolher.

Essa ação foi muito maior do que a criação de um ‘menu’, cardápio’ ou álbum de fotos. Ela é uma iniciativa que vai atrair novos consumidores. Desde que a hashtag foi colocada em circulação, para almoçar no Comodo você tem que fazer reserva com antecedência ou, enfrentar uma fila de espera. 

 

Com informações de Comunicadores

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições