Restaurante Folha de Uva: em breve, de

Restaurante Folha de Uva: em breve, de

Atualizado: Quarta-feira, 6 Agosto de 2008 as 12

Um dos mais tradicionais restaurantes de comida sírio-libanesa da cidade está em reforma e quem ganha é o cliente

Referência quando o assunto é comida sírio-libanesa, o Restaurante Folha de Uva - ao longo de seus quase vinte anos de existência - não se cansa de inovar. O objetivo é um só: agradar a clientela fiel e aqueles que, assim que conhecem a casa, prometem voltar.

A dupla responsável pelo sucesso da casa - o chef Samir Moyses e Fernando Camasmie - investem, agora, na reforma da casa, instalada na rua Bela Cintra, no charmoso bairro dos Jardins. As melhorias vêm sendo realizadas sem que o restaurante tenha sido fechado. "Esperamos, em breve, concluir a reforma e comemorar a nova cara do Folha de Uva com todos os clientes e amigos", diz Moyses.

Movimento

O motivo de sucesso e reconhecimento do Folha de Uva, sem dúvida alguma, é a qualidade do que é servido. "O buffet servido diariamente nada mais é do que a imitação do que nossos avós serviam aos domingos, quando recebiam toda a família", relembra Fernando Camasmie, que coordena a administração e operação do restaurante.

Entre as delícias servidas na farta mesa do buffet ou que podem ser pedidas a la carte, destacam-se pastas, esfihas abertas e fechadas (de legumes, carne ou ricota) e quibes, além de Fatti de carneiro (lombo de carneiro, grão-de-bico, coalhada fresca e snoubar); Charuto de uva (enroladinhos de folha de uva recheados com arroz e carne moída); Berinjela recheada (berinjela recheada com arroz e carne moída, ao molho de tomate); Arroz Marroquino (arroz refogado com carne moída e grão de bico, acompanhado de peito de frango); Arroz Sírio (arroz com macarrãozinho); Kafta no espeto (espeto de carne ou frango bovina moída com salsinha, grelhado na brasa); e lingüiça árabe (temperada com vinho tinto, grelhada na brasa), entre outros itens. Sanduíches e sobremesas variadas também figuram no cardápio.

Serviço

Folha de Uva

Rua Bela Cintra, 1435 - Jardins, São Paulo, SP

Telefone (11) 3062-2564

Horários de Funcionamento:

Segundas, das 11h00 às 16h00

Terças e quartas, das 11h00 às 23h30

Quintas a sábados, das 11h00 às 24h00

Domingos e feriados, das 11h00 às 17h00 

O preço por pessoa no buffet é R$ 39,00 ( almoço de segunda a sexta e jantar de terça a sexta) e R$ 49,00 (sábados, domingos e feriados).

Delivery:

Serviço oferecido pelo telefone (11) 3062-2564 ou pela Internet, no site www.folhadeuva.com. Consulte a área de entrega.

veja também