Restaurante Nakombi apresenta novo cardápio com influência peruana

Restaurante Nakombi apresenta novo cardápio com influência peruana

Atualizado: Quinta-feira, 4 Fevereiro de 2010 as 12

O restaurante Nakombi da Vila Olímpia lançou nesta terça-feira, dia dois de fevereiro, seu novo cardápio, que abre espaço para a exótica e saborosa culinária peruana.

Elaborado pela chef Lucien Tara, as novas opções vão desde o ceviche, que segue a tradicional receita peruana e é temperado no ponto ideal, até pratos como carré de cordeiro marinado, com missô com crosta de furikake, e confit de pato perfumado com ervas orientais, acompanhado de risoto de coentro.

Os pratos japoneses básicos, com os quais os paulistanos já estão acostumados, continuam no menu. Porém, a proposta é ampliar a experiência gastronômica proporcionada pelas criações da chef, inspiradas nas culinárias japonesa e peruana, como, por exemplo, o ceviche nakombi.

A gastronomia japonesa, extremamente rica, sofre influências em diversos continentes, e não poderia ser diferente aqui no Brasil.

O restaurante manteve o espaço físico e o clima do local, com a famosa Kombi no meio, que dá nome ao restaurante e é onde as comidas são preparadas.

Serviço:

Restaurante Nakombi

Onde: Rua Pequetita, 170 - Vila Olimpia, São Paulo

Fone: (11) 3845.9911

Horário: segunda a sexta-feira (12h às 15h e 18h às 2h); sábado (12h às 2h); domingos e feriados: das 12h à 0h

Cartões de Débito e Crédito :todos Tickets: somente no horário de almoço,  de segunda a sexta-feira.

Serviço de manobrista: R$ 12

Capacidade:120 pessoas

Acesso para deficientes

veja também