Daniel Bork
Massa:
3 ovos 1 xícara (chá) de leite 1 xícara (chá) de farinha de trigo 1 pitada sal manteiga para untar a frigideira Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, unte uma a frigideira antiaderente com manteiga, despeje a massa, deixe cozinhar e reserve.
Recheio:
6 maçãs sem casca e fatiadas ½ xícara (chá) de açúcar 1 colher (sopa) de manteiga suco de ½ limão ½ xícara (chá) de uvas passas Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes em uma frigideira, deixe cozinhar por 10 minutos e reserve.
Cobertura:
5 colheres (sopa) de chocolate em pó 2 colheres (sopa) de açúcar 1 lata de creme de leite com soro 200g de chocolate meio amargo picado ½ copo de água mineral Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma panela, quando levantar fervura desligue.
Montagem:
Coloque o recheio de maçãs sobre as panquecas, enrole-as e coloque a calda de chocolate por cima, sirva com sorvete de creme.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições