Saiba quais restaurantes fazem reservas de Ano-Novo

Saiba quais restaurantes fazem reservas de Ano-Novo

Atualizado: Segunda-feira, 27 Dezembro de 2010 as 12:48

As festas de Natal mal chegaram ao fim e já é necessário pensar na ceia de Ano-Novo. Uma lista do Guia traz 14 casas que aceitam reservas. Então, comece bem 2011.

All Seasons

Liderado pelo chef suíço Christophe Besse, o restaurante instalado dentro do hotel Golden Tulip Paulista propõe para a ceia de Ano-Novo sugestões como a salada de aspargos, a galinha d'angola assada, o medalhão em crosta de abóbora e sopa de lentilha-verde (servida às 2h). Entre as opções de sobremesa, há macarons, éclair, tarte tatin e crème brûlée.

Amadeus

Ao som de piano, é servida a ceia de Ano-Novo, que inclui seleção de entradas, três pratos principais, sobremesas e bebidas. Entre as sugestões, lentilhas (para dar sorte) e camarão-gigante com cogumelo e aspargo. Também tem opção de almoço para o dia 1º.

Arola-Vintetres

Com uma vista privilegiada da cidade, o restaurante do hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej é opção para ceia de Réveillon. O cardápio é composto de 15 pratos --entre os principais, há garoupa com aspargos verdes e emulsão de pimentão. A partir das 21h, há discotecagem com um DJ.

Ávila

A casa de carnes oferece, para a ceia de Ano-Novo, um cardápio fechado que inclui salmão defumado e queijo ao molho de hortelã, risoto de camarão e terrine de frutas com calda de especiarias.

Bistrô Charlô

O charmoso restaurante preparou ceia composta por canapés, entrada, prato principal e bufê de sobremesa. Como sugestão de principal há camarões em emulsão de champanhe e mousseline de palmito.

Ça Va

O restaurante francês preparou duas versões de cardápios para a ceia de Réveillon, que incluem entrada, primeiro prato, prato principal e sobremesa. Uma das opções tem linguado ao molho cítrico com damasco e minibatatas e enformado de sorvete com calda vermelhas.

Camauê

Instalado no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, oferece ceia de Ano-Novo animada por uma escola de samba e por um DJ. O bufê tem opções como salada de polvo marinado, terrine de pato, ostras frescas e risoto de vieiras com shiitake. Entre as sobremesas, mil folhas de pistache.

Carlino

Opção de ceia de Ano-Novo, o restaurante italiano tem cardápio fechado que inclui entrada (como coração de alcachofras ao molho de hortelã) e pratos principais como o peru assado servido com purê de maçã.

Chakras

Em sistema de bufê, estão dispostas opções como terrine de foie gras com compota de uvas e pato assado com laranja e endro.

A Figueira Rubaiyat

O menu prevê uma opção de entrada e dois principais --como a merluza com palmitos.

La Brasserie Erick Jacquin

É possível optar por três versões de cardápio para a ceia de Ano-Novo --um menu-degustação, um cardápio fechado completo (com opções como o robalo ao vapor com aspargos e emulsão de champanhe) e sugestões voltadas às crianças.

La Cabaña

A casa de parrilla preparou uma sugestão de ceia que serve duas pessoas --e é composta por entrada, prato principal e sobremesa. A noite será animada por uma banda de música caribenha.

Praça São Lourenço

Bar de caipirinhas e apresentação de jazz e blues foram preparados para celebrar o Ano-Novo. A refeição é servida em sistema de bufê e o pacote inclui refrigerante, cerveja e espumante. Peru recheado com ricota, nozes e ervas, acompanhado de purê de batata com alho-poró é uma das opções do cardápio.

Terraço Itália

A vista da cidade é uma das grandes atrações do restaurante, que serve cardápio especial em quatro salas na data (os valores são cobrados de acordo com o salão escolhido). Um menu-degustação, servido na Sala Nobre, tem opções como a lagosta ao forno com vinho branco e azedinha, ostra gratinada e lascas de parmesão (entrada).

veja também