
Ingredientes:
500 gramas de cenoura água sal 1 maracujá 1 dl de azeite extra-virgem pimenta preta do reino Modo de preparo:
Pele as cenouras e cozinhe em água temperada com sal durante 10 minutos. Passe as cenouras por água fria, escorra bem e corte em rodelas. Abra o maracujá ao meio e coe o suco através de um coador de rede. Misture o suco de maracujá com o azeite extra-virgem com um garfo e espalhe sobre as rodelas de cenoura. Tempere com pimenta do reino moída na hora.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições