
Ingredientes: . 1/2 pé de alface americana
. 1/2 pé de alface crespa
. 10 folhas de radicchio
. 1 1/2 xícara (chá) de nastúrcio
. 1 1/2 xícara (chá) de agrião
Molho:
. 2 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu)
. 2 colheres (sopa) de azeite
. 1 colher (sopa) de suco de limão
Modo de preparo: Numa saladeira grande, arrume primeiro as folhas de alface americana, depois as de alface crespa, seguidas das folhas de radicchio. Todas elas devem estar com o talo virado para o fundo da travessa para que lembrem o desenho de uma grande flor. Disponha os galhos de agrião e enfeite tudo com as flores.
Molho: Misture bem todos os ingredientes. Sirva sobre a salada ou em uma molheira à parte.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições