Sanduíche de beterraba aumenta a resistência física no calor

Sanduíche de beterraba aumenta a resistência física no calor

Atualizado: Quarta-feira, 24 Fevereiro de 2010 as 12

Coroado Imperador entre as receitas mais requintadas de sanduíche, o lanche natural feito a base de beterraba aumenta a resistência física e está entre os pratos mais indicados para o consumo no verão.

Na safra, o período natural da colheita, os alimentos são mais frescos e saborosos, mais saudáveis e mais baratos. Na tabela de fevereiro é a beterraba, o quiabo e a goiaba que "estão no ponto". Para aproveitar os ciclos da agricultura com bom gosto e sofisticação, o restaurante Josephine Bistrô sugere o famoso Sanduíche Imperador (foto). A receita é de um lanche requintado feito com o ingrediente mais em alta nesta estação: a beterraba.

Um cardápio arrojado e nutritivo feito com frutas e legumes associadas às diferentes estações do ano inclui o Sanduíche Imperador. Saudável e saboroso, o lanche é servido frio. Em geral, fica bem ao lado de sucos naturais e bebidas refrescantes. Por ser leve e de dar água na boca, o Sanduíche Imperador é um dos pratos mais indicados para o verão.

 Sanduíche Imperador

Ingredientes:

Lâminas de kani a gosto Duas fatias de queijo branco Tomate fresco em rodelas finas 100 gramas de beterraba ralada Algumas gotinhas de molho shoyu Modo de preparo:

Reúna os ingredientes no pão integral de sua preferência. Coma frio!

Tempo de preparo: 10 minutos             Porções: 1 unidade

veja também