Sentir Bem alia gastronomia, salão de beleza e espaço para eventos na capital paulista

Sentir Bem alia gastronomia, salão de beleza e espaço para eventos na capital paulista

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 1:34

Acaba de ser inaugurado em São Paulo um local onde é possível aliar gastronomia, eventos e beleza. No espaço Sentir Bem, o cliente consegue desfrutar da alimentação saudável, de um salão de estética e de palestras ou workshops ligados ao bem-estar físico e mental.

Com uma cozinha contemporânea, o cardápio do restaurante é elaborado a partir de ingredientes conhecidos como funcionais, na forma de saladas, massas integrais, grelhados ou assados. O chef prepara os pratos na hora, sempre com sugestões apetitosas e diferentes a cada semana.

Entre os principais destaques estão: Hambúrguer Japonês (sanduíche de arroz japonês (Gohan) recheado e temperado), Ravioli de funghi com linhaça ou ainda uma massa integral feita em formato da flor Margarida, recheada com mussarela de búfala.

Com rede Wi Fi, ambiente agradável e um espaço para mais de 60 pessoas, o restaurante, além de ser uma ótima opção para quem

deseja almoçar bem na região dos Jardins, também pode ser reservado para eventos sociais ou de negócios.

O Sentir Bem apresenta também, em seus 800 metros quadrados, salões de beleza e centro estético. Com o paisagismo de Paula Magaldi e a arquitetura e Feng Shui da DFS Arquitetura e Interiores, o ambiente oferece ao cliente a conveniência de vários serviços em um só endereço com a experiência de quem já está no ramo de qualidade de vida há mais de 15 anos.

veja também