Sirva espaguete com molho de linguiça

Sirva espaguete com molho de linguiça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Já experimentou incrementar o molho de tomate simples com linguiça frita em pedacinhos?

Aproveite que o R7 separou esta receita bem fácil de fazer e coloque a mão na massa!

Ingredientes

2 colheres (sopa) de azeite 1 cebola bem picada 2 dentes de alho amassados 50 g de linguiça picada 2 pimentões vermelhos em cubinhos 320 g de tomates sem pele e picados Uma pitada de pimenta seca 4 colheres (sopa) de vinho branco 280 g de espaguete Sal e pimenta-do-reino Lascas de parmesão

Modo de preparo

Aqueça o azeite numa frigideira e refogue a cebola e o alho em fogo baixo por cerca de 4 minutos. Junte a linguiça e frite por mais 2-3 minutos.

Adicione os pimentões, os tomates, a pimenta e o vinho e cozinhe em fogo baixo por cerca de 10 minutos, mexendo de vez em quando.

Tempere com sal e pimenta a gosto. Enquanto isso, cozinhe o espaguete em água fervente salgada, de acordo com as instruções da embalagem. Escorra bem e misture com o molho.

Sirva imediatamente, com lascas de parmesão por cima.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições