Sopas de badejo, pera e ossobuco integram festival da Ceagesp

Sopas de badejo, pera e ossobuco integram festival da Ceagesp

Atualizado: Sexta-feira, 7 Agosto de 2009 as 12

Quem passar pela Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) até o próximo dia 29 vai poder provar variados tipos de sopas durante o Festival de Sopas, que ocorre sempre de quinta-feira a sábado, das 18h às 23h.

O cardápio do evento, que faz parte das comemorações dos 40 anos de história da empresa, inclui quatro variedades por noite --além de uma de cebola gratinada em porção individual-- que estão disponíveis em formato de bufê. Pelo preço de R$ 14, as pessoas podem se servir à vontade.

Nesta sexta-feira, 7, por exemplo, o menu inclui sopas de cebola, badejo à baiana, pera com cream-cheese e abóbora com carne. No sábado, 8, estarão à disposição as de cebola, ossobuco com agrião, creme de palmito e creme de alho-poró com salmão.

Os pratos vêm acompanhados com pão italiano, queijo ralado, pimenta moída, salsinha, cebolinha, croûtons, pães e torradas diversas, entre outros.

Serviço

Festival de Sopas

Local: Ceagesp

End.: av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946, Vila Leopoldina, região oeste, São Paulo, SP.

Dias / horário: Até 29 de agosto. Qui. a sáb.: 18h às 23. R$ 14 (self-service). Aceita: dinheiro ou cheque. Classificação etária: livre.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também