Vai até o dia 31 de julho a "6ª Temporada de Sorvetes Quentes da Salada" que convida a todos para um passeio gourmet. Um cardápio com 10 opções foi especialmente elaborado pelos seus mestres-sorveteiros com misturas inusitadas e sabores que combinam o quente com o frio, o doce com o salgado.
Como o "Romeu e JUlieta", que combina sorvete Salada Queijo com goiabada cascão quente e renda de queijo parmesão ou o creme quente de caqui servido com sorvete Salada Coco.
O evento acontece nas 30 lojas Salada Store em Belo Horizonte e em 12 cidades do interior de Minas como Governador Valadares, Uberlândia, Ipatinga, Itaúna, Itabirito e Conselheiro Lafaiete.
Serviço:
6ª Temporada de Sorvetes Quentes
Dias: Até 31 de julho de 2009
Local: nas 30 lojas Salada Store (MG)
Postado por: Felipe Pinheiro
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições