Sorveteria paulistana utiliza frutas do norte como matéria-prima

Sorveteria paulistana utiliza frutas do norte como matéria-prima

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2008 as 12

A Taperebá Sorveteria trouxe um novo conceito em sorvetes para São Paulo -os produtos resultam da fusão entre a técnica italiana e os frutos do Norte e Nordeste do Brasil. A consistência cremosa e sabores ainda não experimentados, em especial na capital, fazem da sorveteria um espaço único.

Inaugurada em São Paulo há quase três anos, a Taperebá possui sorvetes com sabores inusitados como Bacuri, Cupuaçu e Murici. O sorvete de Tapioca, um dos mais pedidos, recebeu o prêmio de Melhor Sorvete de Tapioca de São Paulo.

O exótico Taperebá e a suave Castanha-do-Pará, são alguns dos sabores típicos do Norte e Nordeste oferecidos, porém a vitrine também atende a gostos mais tradicionais com sorvetes de  coco, pistache, paçoca, gianduia, nata com framboesa, chocolate, entre outros -igualmente cremosos e preparados diariamente na própria loja.

Para os que se preocupam com a boa forma e a saúde, mas não abrem mão da delícia gelada, a Taperebá oferece a solução. Todos os sabores de frutas possuem 0% de gordura e os tradicionais, no máximo 3%. Nenhum sorvete contém gordura vegetal hidrogenada e também são oferecidas opções diet no cardápio.

A Sorveteria Taperebá fica em Moema -local de quem aprecia programas gastronômicos. Além de atender ao público em sua loja, também comercializam seus sorvetes para alguns dos melhores restaurantes, bares, hotéis e buffets de São Paulo.

Serviço

Av. Macuco, 703 -Moema -São Paulo - Tel: 5052-0330

Horários de Funcionamento

Terça a Sexta: 12:00h às 18:00h / Sáb e Dom: 12:00h às 21:00h (fechado às segundas)

www.tapereba.com.br

veja também