Spoleto investe nas regiões norte e nordeste e deve abrir mais três unidades

Spoleto investe nas regiões norte e nordeste e deve abrir mais três unidades

Atualizado: Segunda-feira, 24 Maio de 2010 as 3:07

Presente em seis estados nordestinos, com 16 unidades, e em quatro do Norte, com nove unidades, o Spoleto pretende crescer ainda mais no norte e nordeste do país.

Em apenas 11 anos no mercado, o Spoleto tornou-se um case e líder no segmento, com um total de 272 restaurantes – 249 no Brasil e 23 no México e Espanha. A rede sempre apostou nas regiões Nordeste e Norte e nos últimos seis meses inaugurou novas uniddes em Fortaleza, Belém e Bahia. A projeção até o final de 2010 é inaugurar mais três lojas em três estados, chegando a novos locais como Campina Grande (PB), Palmas (Tocantins) e expandindo em São Luís (Maranhão).

Ao completar 10 anos em 2009, o Spoleto resolveu investir pela primeira vez na modernização de suas lojas e identidade visual. A empresa quer reforçar os valores essenciais à marca e incorporar uma imagem mais atual e contemporânea. As primeiras lojas nordestinas e nortistas a passar por esta transformação foram as do Boulevard Shopping em Belém, Salvador Shopping e Via Sul em Fortaleza. Até o final de 2010, mais três unidades serão abertas já com a nova comunicação visual.

veja também