Starbucks traz inovações em seu cardápio, a partir de misturas

Starbucks traz inovações em seu cardápio, a partir de misturas

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 11:26

Até 18 de julho, a Starbucks estreia uma nova campanha de customização. Com o nome “Sinta-se bem com muito sabor!”, a ação é focada em reforçar as várias maneiras que o cliente tem de personalizar sua bebida, deixando-a do ‘seu jeito’, de acordo com suas preferências.

As bebidas da campanha: Vanilla Latte Light, Caramel Macchiato Light e Chai Latte Light, todas também na versão Iced, são lançamentos para inspirar os clientes a criar combinações, mesclando diferentes ingredientes para preparar a bebida mais light. Na sugestão da Starbucks®, as receitas de Vanilla Latte Light, Caramel Macchiato Light são compostas de leite desnatado e essência de baunilha sem açúcar e a do Chai Latte Light é preparada com leite desnatado. Mas, as bebidas também podem ser customizadas com o leite de soja light.

A nova campanha da rede tem como objetivo mostrar aos clientes outras opções de bebidas ou variações da bebida que ele já conhece, tornando-a única. Os baristas, especialistas em café, como são chamados os atendentes das lojas, estão à disposição nas lojas para auxiliá-lo com dicas e sugestões, seja para tornar a bebida mais light ou para experimentar sabores novos.

Vale lembrar que é possível fazer 86 mil combinações diferentes de bebidas na Starbucks®. Todas as lojas oferecem além do café espresso, a versão descafeinado, quatro opções de leite (integral, desnatado, soja e soja light), 10 sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Cinnamon Dolce, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também estão disponíveis nas versões sem açúcar) e muito mais.  

veja também