Tampa abre-e-fecha traz mais praticidade e economia para os consumidores

Tampa abre-e-fecha traz mais praticidade e economia para os consumidores

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 11:38

Pioneira em inovar no mercado de achocolatados, a marca NESCAU apresenta mais uma novidade para os consumidores. Após o sucesso obtido com o lançamento das latas colecionáveis no início do ano, a Nestlé acaba de reformular a embalagem da versão 1 litro de NESCAU.

A nova embalagem, disponível a partir deste mês para todo o País, possui tampa abre-e-fecha e traz mais praticidade, conveniência e economia para os consumidores. Fonte de energia, NESCAU (1 litro) possui fórmula balanceada, vitaminas, sais minerais, ferro, cálcio e o delicioso sabor consagrado da versão pronta para beber.

A Nestlé é líder absoluta do segmento de embalagens família de leites flavorizados. Dados de mercado mostram que este segmento representa 16% da categoria e registrou crescimento de 11% em 2010.  

veja também