Termoprato pode ser solução contra bactérias e alimentos frios

Termoprato pode ser solução contra bactérias e alimentos frios

Atualizado: Quinta-feira, 11 Dezembro de 2008 as 12

Apesar de praticamente todo quarteirão das grandes cidades ter um restaurante, muitas pessoas ainda optam por levar sua própria refeição para o trabalho. Os motivos vão desde a economia, passando pela garantia de procedência e preparo até simplesmente apreciar o tempero caseiro e optar por seu prato preferido no menu.  Não importa qual o motivo, o importante é escolher muito bem o recipiente para o transporte e armazenamento do alimento. Os Termopratos Soprano são a solução ideal tanto para quem trabalha quanto para os esportistas que saem para uma aventura ou para a mamãe preocupada com a saúde de seu filho.

Muito mais do que toda a praticidade essencial para a vida moderna –  excelente isolação térmica e permite a formação de conjuntos – o Termoprato Plus Soprano possui proteção antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos na superfície dos termopratos.

Nos termopratos da Soprano com a proteção Microban®, estas bactérias e fungos não conseguem se fixar e nem se proliferar na superfície do recipiente.

A tecnologia Microban® é incorporada no momento da fabricação dos termopratos. Por isso, a proteção permanece ativa ao longo de toda vida útil do produto, mantendo a superfície do termoprato continuamente mais higiênica e segura. A proteção antibacteriana não dispensa hábitos normais de limpeza, mas é um importante complemento às boas práticas de higiene.

veja também