
Para começar a semana de forma mais leve, que tal degustar uma terrine de frango? Trata-se de uma espécie de torta, que tem como base o creme de leite e pode ser adaptada aos mais variados ingredientes. É o que ensina Edu Guedes em uma de suas receitas, no programa Hoje em Dia.
Durante o preparo da receita, o chef ainda mostra um truque para que o pimentão não fique indigesto: basta esquentá-lo no fogo por alguns instantes e remover a pele antes de acrescentá-lo em um prato.
Aprenda como fazer no vídeo abaixo:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições