Três jovens se unem e lançam nova tendência em restaurante japonês

Três jovens se unem e lançam nova tendência em restaurante japonês

Atualizado: Quarta-feira, 19 Maio de 2010 as 3:45

Comida japonesa tradicional para receber os clientes de forma única e impecável. Este é o conceito da rede nacional de restaurantes japoneses ClickSushi, que inaugura sua primeira loja na cidade de São Paulo. Localizado na Rua Fradique Coutinho, 890, o local tem sob seu comando os jovens empreendedores Thiago Domenicis, 30 anos; Fabrício Dominicis, 27 anos; e Fernando Pardini, 30 anos. A unidade estará aberta ao público a partir de sexta-feira, dia 21 de Maio.

O cardápio da casa conta com 36 variações de sushis e 10 opções de pratos quentes, a proposta é trazer ao Brasil a culinária do Japão com as inovações existentes nos restaurantes contemporâneos, e para isso, o menu tem mais de 16 páginas repletas de opções salgadas, doces e exóticas.

Salgados, os sushis futomaki (alga para fora), uramaki (alga para dentro) e niguiri (peixe em cima) ganham versões deliciosas e até exóticas, como o de caviar com ovo de codorna.

As sobremesas surpreendem os visitantes, graças aos inusitados e saborosos sushis com creme de avelã e chocolate ou frutas, como morango e banana.

Assim que o cliente se acomoda, já recebe como cortesia uma porção de gari (gengibre) e sunomono (conserva de pepino temperada). Já com o cardápio, vem peixe empanado em pedaços, tudo para proporcionar ao visitante uma acolhida, bem ao estilo nipônico.

veja também