Veja as opções do que comer para comemorar o dia dos pais

Veja as opções do que comer para comemorar o dia dos pais

Atualizado: Terça-feira, 9 Agosto de 2011 as 8:55

O dia dos pais está se aproximando e o dilema da maioria das famílias nessa época é como comemorar, onde almoçar?

Cada vez mais, em datas comemorativas, é perceptível o aumento da quatidade de pessoas em restaurantes. Por conta disso, muita gente opta por fazer um almoço de família em casa, é mais tranquilo e, o melhor, você não fica em filas de espera ou tem que reservar nada.

Colocar na balança o que pesa mais: a comodidade de não ter que cozinhar indo à um restaurante ou a tranquilidade de almoçar em casa porém tendo que providenciar os pratos.

Seguem algumas dicas que podem te ajudar a ter ideias e decidir o que é o ideal para a sua família:

*Rodízio de comida japonesa - a comida japonesa está super na "moda", vem ganhando espaço no cardápio dos brasileiros que estão adorando essa febre.Se você ainda não experimentou, essa é uma ótima oportunidade. Em um rodízio você pode provar de tudo um pouco e, se der sorte, muitos sites de compra coletiva têm indicado restaurantes japoneses por preços super em conta, basta só pesquisar um pouco e aproveitar.

*Comida italiana - cantinas e restaurantes italianos são sempre bem-vindos ao gosto popular, além de ir ao local há a opção de comprar antecipadamente as massas e somente prepará-las em casa para o dia do almoço.

*Comida mineira - simples e saborosa a comida mineira agrada muito, esses restaurantes rústicos são uma boa pedida.

*Feijoada - a boa e velha feijoada típica brasileira nunca sai de moda e é muito aceita, seja em casa ou no restaurante com certeza essa sugestão de almoço será sucesso.

Bom apetite!     Por Larissa Lessa

veja também