Vigor lança linha Amélia com chantilly e creme de confeiteiro

Vigor lança linha Amélia com chantilly e creme de confeiteiro

Atualizado: Quarta-feira, 10 Dezembro de 2008 as 12

O Grupo Vigor acaba de trazer ao segmento de padaria e confeitaria uma solução completa para recheios e coberturas. A companhia lança ao mesmo tempo dois produtos: o Amélia Perfect Cream e o Amélia Creme Confeiteiro.

O Amélia Perfect Cream é um creme tipo chantilly ideal para decoração de bolos, tortas e sobremesas. Está disponível nos sabores nata, base e chocolate, ficando estável por até cinco dias depois de batido. Permite ainda adição de cores, sabores, frutas e essências. Além disso, é livre de colesterol e de gorduras trans. "Foi desenvolvido e adaptado ao paladar do consumidor brasileiro e com uma vantagem adicional: a embalagem vem com 28% a mais de produto, quando comparado ao produto similar encontrado na concorrência, o que assegura um custo benefício maior para os confeiteiros", declara Ronan Toniolo, diretor de Food Service do Grupo Vigor.

O Amélia Creme Confeiteiro já vem pronto para o uso. Com sabor de creme caseiro de baunilha, é indicado para ser aplicado em recheios de sonhos, pães doces, torteletas, bombas, massas doces e folhadas, pizzas e também como recheio de bolos. "O lançamento é uma evolução na categoria, pois tem sabor de creme confeiteiro de verdade, aquele tradicionalmente utilizado em sonhos". Elaborado com ingredientes naturais, é livre de gordura e pode ser misturado com geléias, frutas, bebidas, entre outros.

veja também