Wrap de carne

Wrap de carne

Atualizado: Quinta-feira, 18 Junho de 2009 as 12

Ingredientes:

450 g de Carne bovina 450 g Carne de porco (pernil) 1 Cebola vermelha 2 Dentes de alho 1 folha de Tomilho ½ Pão 2 Ovos Uma pitada de Sal Massa pronta para wrap Cenoura a gosto Vagem a gosto Modo de preparo:

Tire a gordura das carnes e moa juntos os dois tipos de carne com a cebola vermelha picada. Acrescente o alho amassado, a folha de tomilho e o pão. Misture bem esses ingredientes. Acrescente um ovo e uma pitada de sal. Abra a massa com as mãos, como se fosse fazer uma panqueca. Cozinhe o outro ovo e corte-o em pedacinhos. Corte a cenoura e a vagem em tiras. Coloque sobre a massa as tiras de cenoura e de vagem e o ovo cozido picado. Faça um rolo e embrulhe com um pano bem apertado. Coloque o wrap de carne em um recipiente metálico. Leve-o ao fogo em banho-maria durante uma hora e meia. Sirva com uma salada.   Importante:

Coloque o wrap de carne para cozinhar em banho-maria em um recipiente metálico hermético. Embora essa receita já seja deliciosa, você também pode acrescentar molhos para dar mais sabor. Postado por: Felipe Pinheiro

veja também