A escolha do profissional

A escolha do profissional

Atualizado: Quinta-feira, 8 Setembro de 2011 as 11:36

No nosso país, os lucros às vezes são privilegiados em detrimento da segurança. E pessoas, não qualificadas, o aplicam de forma errada e em quantidades perigosas. A escolha do profissional é fundamental para o sucesso desse processo.

Tudo o que fazemos no nosso corpo, tem que ser feito com muito cuidado. Mudanças estéticas podem se transformar em pesadelos, se não seguirmos os caminhos seguros para alcançá-las.

Você a controladora do profissional

Os órgãos fiscalizadores não conseguem analisar e acompanhar todos os estabelecimentos. Então, seja você a controladora do serviço que quer receber.

Certifique-se de que, o local, está dentro das normas de segurança exigida pelos órgãos fiscalizadores do setor.

Cabelo crespo continua arrumado com a umidade

Um dos grandes benefícios que a escova progressiva oferece é que quando um cabelo, que sofreu esse processo, entra em contato com a umidade, ele não se altera. Vai permanecer arrumado, como você queria.

O formol protege o cabelo da umidade, como se ele plastificasse os fios, protegendo-os da ação da água. O cabelo fica um pouco impermeável.

Num país, como o Brasil, em que temos um litoral tão grande, com uma umidade do ar alta, isso é um grande achado. Ir para a praia ou piscina não é mais algo que deva ser evitado.

Os cabeleireiros e todos os que estão envolvidos, com as tendências, tentam resgatar os cabelos cacheados, mas o liso permanece dominante. As mulheres não abrem mão de seus encantos.

O cabelo liso dá um ar mais sofisticado e arrumado para quem o tem. É uma tendência democrática. Usa quem quer e, agora, não mais só quem pode.

Termos o direito de escolher como queremos ser, não só na nossa personalidade, mas fisicamente é uma conquista. Ser loira ou morena, ter cabelos cacheados ou lisos, curtos ou longos. A opção é nossa. Tudo que possa fazer nossa existência mais feliz merece aplausos

Esse direito, que nos é permitido pelas descobertas da cosmética, deve ser usado com critério.

A saúde sempre privilegiada. A informação é o caminho que nos garante fazer essas opções com segurança.

veja também