A proximidade do verão leva mulheres a buscarem o aperfeiçoamento corporal

A proximidade do verão leva mulheres a buscarem o aperfeiçoamento corporal

Atualizado: Sexta-feira, 7 Novembro de 2008 as 12

Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, as mulheres começam uma corrida para ficar bem dentro de biquínis, shorts, blusinhas decotadas e vestidinhos. Por causa disso, elas recorrem a academia, tratamentos estéticos e cirurgias plásticas. Mas, como alcançar o objetivo do corpo desejado sem dinheiro para pagar a vista. A solução é recorrer aos parcelamentos.

Hoje em dia, buscar crédito já é algo possível e habitual, não só para adquirir casa própria, carro e demais objetos, mas também nas áreas de saúde e beleza. Há empresas como a Health Cred, marca patenteada do grupo ARFE, que prestam assessoria administrativa e financeira a quem deseja obter crédito e parcelar pagamentos em cirurgias plástica, tratamentos estéticos ou odontológicos. "Após consulta a um especialista (médico/dentista/esteticista), o paciente terá um orçamento e poderá solicitar o crédito através do site da Health Cred . A empresa, apenas presta o serviço de assessoria administrativa e financeira, não indica profissionais médicos ou cirurgiões dentistas.", explica Arnaldo Korn, da ARFE.

"A aprovação de crédito é rápida, com o mínimo de burocracia: pagamento muito flexível, em até 36 vezes; não há necessidade da utilização do cartão de crédito ou cheque especial, onde as taxas de juros são geralmente muito elevadas; cirurgia ou tratamento imediato, sem carência; acesso a ótimas taxas de juros e ainda é possível escolher o médico ou dentista e a melhor data para o procedimento ou tratamento.", continua Korn.

O sistema é 100% informatizado, o cliente que já tem um orçamento do especialista, acessa ao portal www.heathcred.com.br e faz a solicitação de crédito. Mais informações sobre o serviço pode ser adquirida através do telefone (11)4508 6361.

veja também