A unha meia lua: aprenda fazer

A unha meia lua: aprenda fazer

Atualizado: Sexta-feira, 28 Outubro de 2011 as 10:17

Para as esmaltólatras de plantão que não dispensam um tutorial de unhas decoradas, as unhas meia lua ou francesinhas ao contrário são ótimas opções para deixar as mãos ainda mais bonitas. Com uma pegada retrô, que está super em alta, essa decoração além de linda é um luxo só e fica ótima para ser usada para compor o look noite.

Foto / Reprodução The Beauty Department

Gostou da ideia e quer fazer igual? Reproduzir a decoração é mega fácil e o segredinho para fazer a meia lua das unhas fica por conta de um item que pode ser facilmente encontrado nas papelarias.

Sabe aquelas rodelinhas de papel usadas pra reforçar os furos nas folhas de papel ou documento? Pois é, essa é a ferramenta que vai deixar o desenho perfeito e, de quebra, facilitar muito a sua vida.

Passo a passo da decoração meia lua para unhas

Com os adesivos redondinhos comprados, separe os dois esmaltes que irá combinar e com a cor que irá marcar o desenho nas unhas pinte toda a unha; espere secar e posicione o colante rente a cutícula formando a meia lua; aguarde até o esmalte secar bem; retire o marcador adesivo e passe uma camada com o extra brilho de sua preferência; e pronto, você está pronta para arrasar.

veja também