Acessórios com aspecto rústico são peças-chave para a Primavera/Verão

Acessórios com aspecto rústico são peças-chave para a Primavera/Verão

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 1:59

As bolsas, sapatos e cintos devem ter aspecto rústico nessa temporada de primavera/verão. Na hora de escolher seus acessórios para essa estação, aposte em peças neutras, como caramelo, camelo, beges, marrons, castor e nozes.

O seu acessório pode ter a mescla do couro rústico e neutro com outro material metalizado. Peças com esse mix são super atuais e ideais para compor looks elegantes para eventos noturnos.

Na hora de compor seu look, opte por peças mais acesas com tons fluo, tangerinas e azuis. Essas cores são os tons mais novos para a próxima estação, portanto aposte em peças hits com essas tonalidades e componha o seu visual com cintos, bolsas, flats ou sandálias. A anabela wedge com o aspecto rústico vai virar um it shoe que será tendência.

Para o dia a dia, aposte em jumpsuits, saia longa com regata ou saia longa com top curto, vestidos longos e contraponha as peças must have da estação com cintos fininhos marcando a cintura, anabelas, sandálias ou flats.

Nunca combine bolsa e sapato. Se você optar pelo calçado rústico e pelo cinto, contraponha as cores rústicas (tons mais claros com mais escuros). Usar cores próximas vão deixar seu visual muito careta. Se você optar pela bolsa e sapato, desista de marcar a cintura, mesmo se for compor cores neutras diferentes nos acessórios. Nesse caso, aposte em um cinto mais coloridinho para dar vida ao seu visual.

Para ocasiões à noite, prefira vestidos longos e saia longas com fendas. Essas peças são ideais para mixar acessórios neutros.

veja também