Acessórios de insetos

Acessórios de insetos

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 8:09

A tendência agora é usar besouros, formigas, aranhas, libélulas e demais outros insetos para complementar o look. Mas calma, não é preciso sair por aí caçando os bichinhos para ficar na moda. Os insetos que estão dando o que falar são em formato de acessórios.

Com aplicações de pedras coloridas, brilhantes e pérolas, os acessórios de insetos são confeccionadas em materiais como prata, ouro ou cobre e podem ser encontrados tanto em versões mais luxuosas como em jóias ou bijuterias.

Os insetos foram parar nos pingentes, colares, detalhes em pulseiras, broches, brincos, anéis, nas fivelas dos cintos e até nas bolsas. Os modelos podem aparecer em tamanhos variados, desde os pequenos e delicados até os maxi e bem chamativos.

A moda dos acessórios de insetos pode parecer estranha, mas quando bem combinados com produções mais modernas, eles dão um toque divertido para o look todo.

Uma dica para apostar na insetomania sem errar é investir nos modelos maiores com brilho para complementar looks mais básicos e noturnos. Para o dia a dia ou produções mais carregadas e com estampas, invista nos acessórios de insetos menores e mais discretos.

Para usar os anéis de inseto, uma dica cheia de estilo e que está em alta é fazer um mix de anéis diferentes quase em todos os dedos. Aposte nos anéis com formatos de insetos e misture com os demais modelos, fica super moderno e atual.

veja também