Adeus, estrias!

Adeus, estrias!

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 8:12

Companheiras indesejáveis, as estrias representam uma das principais preocupações das mulheres e também dos homens.

  As estrias aparecem no corpo por diversos fatores, como o crescimento rápido na puberdade, engordar e perder peso frequentemente, o ressecamento da pele, gravidez e o excesso de exercícios.

  As estrias não escolhem idade e nem classe social, todos estão sujeitos a esse mal que aparece principalmente nas nádegas, no quadril, na barriga e nos seios.

  Nas estrias há um processo de degeneração que leva a perda da integridade e elasticidade da pele, formando uma lesão como se fosse um corte. Com o tempo, forma-se uma espécie de cicatriz no local.  

O problema motiva cada vez mais as mulheres a procurarem tratamentos eficazes para eliminar o inimigo que é até hoje é considerado sem solução.   Pensando nisso, a Deep Laser oferece um tratamento recente e diferenciado que estimula a produção de colágeno, proteína que confere a elasticidade à pele, e elimina de vez as estrias.

O tratamento com o Dermaroller é simples e pode ser realizado em diferentes tons de pele. O aparelho possui micro agulhas que vão penetrar na primeira camada superficial da pele e ativar os nervos para iniciar a produção de colágeno. O processo permite a reconstrução da pele e o fim das estrias.

As sessões são feitas a cada dois meses na clínica e não há dor após o tratamento.  A manutenção é feita em casa com um roller que contem agulhas menores, que ajudam em até 200% na penetração dos cremes através da pele.  O roller de agulhas menores acelera a eficácia dos produtos e mantém os resultados alcançados nas sessões realizadas no consultório com o roller profissional.

veja também