Alta tecnologia em cosméticos

Alta tecnologia em cosméticos

Atualizado: Quinta-feira, 18 Agosto de 2011 as 9:49

A linha de maquiagem com tecnologia HD – High Definition - que já é absoluto sucesso de vendas da Yes! acaba de receber duas novidades que irão arrasar: o Primer Facial HD, ideal para iniciar a maquiagem e a Base HD, para complementar a linha Yes! Make.up. 

  O Primer Facial HD Yes! Make.up tem uma cobertura translúcida e é indicado para todos os tipos de pele.  Com silicone, extrato de Aloe Vera e ativo HD ele hidrata, minimiza a aparência de poros abertos e linhas de expressão. Proporciona ainda um disfarce óptico das imperfeições, auxiliando no controle do brilho da pele e aumentando a fixação da maquiagem.    A Base HD Yes! Make.up tem textura líquida e super leve, sendo de fácil aplicação e rápida absorção. Em sua composição temos silicone e o ativo HD que apresenta desempenho de alta definição hidratando e oferecendo um toque macio, uniformizando a aparência da pele em especial a pele oleosa, minimizando seu brilho.

Ambos os produtos já podem ser encontrados no catálogo da Yes Cosmetics ao preço de R$ 29,50 (Primer Facial HD) e R$ 23,50 (Base HD).

A Yes! Cosmetics é uma empresa brasileira, que teve inicio em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país através de aproximadamente 400 distribuidores, sendo que suas instalações se encontram em São Paulo, SP. Através de catálogo mensal a marca apresenta seus lançamentos de produtos, entre mais de 450 itens, de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix há uma linha exclusiva assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, sendo que todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e todos possuem registro na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e distribuidores. Sua excelência foi comprovada através dos Prêmios Qualidade Brasil que a empresa ganhou por cinco anos consecutivos, de 2002 a 2006, assim como o selo International Quality Service, oferecido a empresas que se destacam no controle e gerenciamento de qualidade com foco no resultado final para o consumidor.

veja também