Antes e Depois: Quero ser loira!.

Antes e Depois: Quero ser loira!.

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 1:34

Antes mesmo de chegar ao salão, Luciana dos Santos, 31 anos, já se mostrava ansiosa pela mudança radical. Técnica em edificações, ela avisou sua chefe que só voltaria ao trabalho quando estivesse loira.     Decidida, Luciana tinha em mente a cor desejada: "quero ser loira". Mostrou uma foto de referência para Vinícius Silveira – hair stylist do salão Marcos Proença e responsável pela transformação. “Gosto de mudança radical, já pintei de vários tons de vermelho e até quis raspar toda a cabeça. Mas nunca fui loira, acho que vão me notar mais porque essa cor é sexy”, aposta.

Para começar, Vinícius acertou o corte com um leve repicado nas pontas. A diferença maior ficaria por conta da coloração. “Vou deixá-la bem loira e de um jeito que só precise retocar em três meses”.   Depois de várias etapas com a tintura, ela ainda passou pelo lavatório, secador e maquiagem. O procedimento durou mais de oito horas e Luciana ficou na expectativa. Além de não comer alegando estar agoniada com a espera, ela resolveu se distrair narrando o “dia de princesa” para as amigas por meio do celular. “Publica logo uma foto”, pedia uma delas.

A surpresa ao olhar no espelho foi grande. "Um choque, mas passou", conta. "Com o cabelo novo agora vou mudar até o guarda-roupa. Ah, e também quero fazer alguma coisa hoje à noite”.  

veja também