Aparecida Petrowky circula com mega hair e dá dicas de maquiagem para negras

Aparecida Petrowky circula com mega hair e dá dicas de maquiagem para negras

Atualizado: Quarta-feira, 16 Junho de 2010 as 9:20

Aparecida Petrowky, famosa por seu cabelo curtinho, circulou na Bienal, onde acontece o São Paulo Fashion Week, no último domingo (13) com os cabelos mais compridos, até a metade das costas.

- Fui convidada para fazer um curta metragem, do qual não posso falar sequer o nome, e resolvi deixar o cabelo da personagem Sandrinha [da novela Viver a Vida, da Rede Globo] de lado. Estou de mega hair.

Mega hair é o nome dado para o aplique de cabelo colocado em salões, por profissionais, que não sai dos fios na lavagem, mas precisa ser retocado de tempos em tempos, dependendo do tipo de aplique feito.

Aparecida também deu dicas de maquiagem para as peles negras.

- Para olhos, sobretudo para quem tem o tom de pele semelhante ao meu, cores fortes ficam muito berrantes. Por isso, eu gosto muito de usar sombra na cor coral, ou então, passo um pouco de sombra marrom esfumada no cantinho externo dos olhos.

A atriz garantiu que, na hora de se produzir, o que mais valoriza é o brinco.

- Às vezes eu passo horas escolhendo o brinco. Hoje estou com um de cristais Swarovski.

Swarovski é o nome dado aos cristais mais conhecidos no mundo por serem muito brilhantes e delicados. Porém, existem marcas que copiam o design do cristal, que é muito caro, para tornar algumas joias mais acessíveis.

Para os pés, Aparecida escolheu uma sandália abotinada. Mas não foi à toa.

- Acho que a sandália bota vai ser a sensação da próxima estação porque deixa o pé de fora, mas com estilo.

Por: Nadia Heisler

veja também